SEGURO EQUIPAMENTOS PORTÁTEIS - Minas Bahia Seguros

SEGURO EQUIPAMENTOS PORTÁTEIS

Os aparelhos eletrônicos são de extrema utilidade em nosso dia a dia, por isso, fazer a contratação de um seguro de equipamentos portáteis é fundamental.
Os recursos proporcionados por esses aparelhos são essenciais a qualquer pessoa, seja para socializar, comunicar-se com amigos, tratar de assuntos corporativos e até manter-se informado sobre acontecimentos espalhados pelo mundo quase que em tempo real.
 
De acordo com dados da F-SECURE, 25% de toda população brasileira já teve alguma ocorrência com o dispositivo móvel, porcentagem maior que o dobro da média mundial de 11%. Com um índice de 35%, a Índia foi o único pais a superar o Brasil no levantamento. Esses dados só evidenciam a necessidade de proteger os equipamentos eletrônicos portáteis. Os seguros podem proteger contra roubos, quebras acidentais ou os dois juntos. Ah, não cobrem perdas do aparelho por parte do usuário - se o esqueceu largado no bar e nunca mais o recuperou, por exemplo. O valor da mensalidade depende principalmente do modelo utilizado e do valor dele mediante a apresentação da nota fiscal da compra. Mas as corretoras também podem levar em conta dados pessoais como CPF, data de nascimento e CEP do usuário. O CPF serve para saber se a pessoa tem restrições cadastrais (dívidas pendentes, por exemplo), daí nestes casos o seguro não é possível. A data de nascimento informa a idade do usuário. Quanto mais jovem, mais caro o seguro. Também não é aceito para menores de 18 anos. 
 
Dito tudo isso, vale a pena contratar um seguro para seu celular.
 
Você pode contar com a MINAS BAHIA SEGUROS.
Montamos planos de acordo com a sua necessidade e o seu perfil, com um suporte de todos os nossos consultores.